segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Comprei meu Caiaque!!!

Galera!

Pronto, tudo resolvido, ganhei de aniversário um caiaque do André Comino junto 3 boletos que pagarei com o maior prazer! :chuvaa: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou precisar de ajuda pra vender o playstation!!!

Gostaria de agradecer a todos que me ajudaram na escolha do caiaque, Pessoal do Pescaki - Savius, Padovan, Arnaldo, Sérgio Monteiro, Paulo do Caiaque.NET, Charles, e muitos outros... ficaria mais de 30 horas falando nomes e posts que me ajudaram!!!

O caiaque é este aqui:



Peço licença ao Charles para colocar uma foto dele, pois foi uma peça fundamental para a escolha e também que a cor foi a mesma!!!

Este é o primeiro de muitos caiaques que quero ter!

Meu muito obrigado, e que independente da marca o caiaque está no coração!

3 comentários:

  1. André Luiz,

    Vi uma discução no pescaki sobre caiaque motorizado, mas não acharam ...

    bem, dê uma olhada no site www.surfango.com e me diga o que achou !

    Um abraço e boa sorte com o seu caiaque !

    ResponderExcluir
  2. Olá André,

    Gostaria que me enviasse comentários sobre características técnicas (boas e, se existir, más) sobre o Hunter. Ex. Se mantém o rumo, manobrabilidade, quilha, etc. Grato pela atenção! Sucesso.

    OBS - albanofranklin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi ggj1977. O cara da foto é o Charles, ele é de Floripa, essa fota é de lá, Floripa!!!

    Abraços

    ResponderExcluir