quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Pescaria de Traíras! Mas só as bocudas! - 27/Set/2009 - Padovan, André e Bruno


Então... Domingo, 27 de Setembro de 2009 5h da manhã, estava deitado em minha cama, começo a me “perguntar”: "O que farei hoje?!" acende uma lâmpada sobre minha cabeça, Idéia! "Vou visitar o amigo Padovan em Itu!" Sim!!! Mas em partes, era minha esposa que tinha acendido a luz do quarto falando: “O despertador já tocou umas 5 vezes, quer fazer o favor de acordar e parar de roncar?!” Bom, depois de escutar várias vezes o despertador, chato pra kct, e a voz “doce” da patroa! Resolvi não desperdiçar o alvará e acordei! Hehehehehehe


Chegando em Itu!



Bom, já na casa do Padovan, papo vai, papo vem... sem nenhuma idéia do que fazer, eu e ele entramos no Google e digitamos: "O que fazer num belo dia de sol em Itú???" e havia apenas uma resposta no resultado da pesquisa "Vão pescar!!!"

Pronto... já sabíamos o que fazer, então... bora pras lagoas da região!!! Tralha no carro, tudo pronto e lá vamos nós!

Padovan já engata a primeira Bocuda! Isquinha show de bola! Close!



Novamente, agora a fotona!




Agora uma pequena, mas o cara tava muito fera nesse dia!




Depois de um ótimo almoço no restaurante O Caipira!!! Com direito a música ao vivo!

Próxima lagoa, eu pinchando de um lado e o Padovan no outro, só escuto, “tem uma no poste!!!”, na hora pensei “ok, agora as dentuças andam e escalam!” Hauhauahuahauah






O cara tava acertando todas, pegador!




Depois comecei, detalhe que na lagoa anterior o Padovan e Eu pagamos algumas que escaparam no barranco! Mas a vida é assim!

Abri a temporada das minhas fotos! Hehehehehehe



Apareceu um amigo do Padovan, Bruno, o cara logo tirou sua bocuda!



Close na isquinha!




Mais uma minha




Soltou a garatéia da boca, mas esse não escapa não! hehehehehehehehe




O Padovan tava acertando a mão toda hora! Close na isca e close na fome dos dois! hauuhauahauhauha




Foto, olha o tamanho dela!




Pegamos muito, mas muito que até carrapato eu peguei! Huahauhauhauahauaha




Voltando pra casa! Acidente na Castelo, 2 horas parado!




Bom... depois de um ótimo banho, queimei o carrapato, queimei minha barriga.... hauhauuahaua e pronto pra outra!

Pescar renova a alma! E como diz o amigo Bomediano, “Pesco para melhor viver”

Foi muito bom pescar com amigos! Agradeço de coração ao amigo Padovan pela estadia em Itu! Pela pescaria! Pela amizade! Te desejo todo o sucesso do mundo!!!

Um abraço a todos!

3 comentários:

  1. Parabéns pelo teu aniversário André!!
    Éverton do FFB.
    abraços.

    ResponderExcluir
  2. Tinha postado um comentario mas acho que não foi.
    Postei na data de teu aniversario, parabenizando-o
    Então, meus parabéns atrasado :D Felicidades, tudo de bom!
    Abraços, Everton do FFB.

    ResponderExcluir
  3. opa Andre tudo bem? Sou de Osasco tb, e mentiroso tb, quero dizer pescador. Sempre dou uma olhada no seu blog parabens!


    Qualquer dia vamos marcar uma pescaria por ai!!!

    Sou do Jaguaribe


    abs

    ResponderExcluir